top of page
Todos Somos Mecenas!

Fotografia Ricardo Dias

TODOS SOMOS MECENAS

 

O GAMNAA desde a sua fundação, mantem uma acção mecenática coletiva que visa o enriquecimento das coleções do museu.

Pelo GAMNAA, ou por seu intermédio, têm sido feitas doações de obras de arte, intervenções de conservação e restauro de peças e iniciativa de promoção de campanhas para as suas aquisições. Tem apoiado na reestruturação de espaços, na organização de exposições temporárias e de conferências, assim como financiado publicações destinadas a divulgar as coleções do Museu, bem com variadíssimos outros projectos.

JUNTE-SE A NÓS NA AJUDA POR NOVAS CAUSAS.

JUNTE-SE A NÓS PARA ENGRANDECER O PATRIMÓNIO DO MNAA; O PATRIMÓNIO DE TODOS OS PORTUGUESES.

Torne-se amigo, ou faça um donativo.

IBAN PT 50 0035 0027 00056847630 97

MB WAY 926343535

GAMNAA_IRS.jpg
Seja Solidário - IRS e IVA

O Orçamento do Estado para 2016 estabelece, pela primeira vez, a possibilidade de os contribuintes destinarem a uma pessoa coletiva de utilidade pública que desenvolva atividades de natureza e interesse cultural, uma quota equivalente a 0,5% do IRS, liquidado com base nas declarações anuais. O Ministério das Finanças disponibilizou a lista de entidades beneficiárias da consignação de IRS, nomeadamente o Grupo dos Amigos do Museu Nacional de Arte Antiga.
Assim, no Modelo 3 do IRS, os Amigos deverão assinalar o Campo 1103 (“Instituições culturais com estatuto de utilidade publica”) com o NIF 501948155.

bottom of page